MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE INTERNACIONAL

MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE INTERNACIONAL

Matogrossense conquista título no Rio Grande do Sul

 

A rondonopolitana Geiza Pereira de Souza Schreiber é a nova Miss das Américas Plus Size Internacional. Ela coleciona títulos desde 2015 e ao todo já são sete. Motivo de orgulho para ela. Além de Geiza Schreiber, Ana Valenthyna Pereira Schreiber foi eleita Miss das Américas Mirim Brasil e Kayllon Eduan Pereira Schreiber, Mister das Américas Teen Brasil. Eles residem hoje na cidade de Água Boa e trouxeram de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul os títulos para Mato Grosso.

De família simples em Rondonópolis, ela conta que o caminho percorrido foi difícil, mas que a persistência e garra a fez chegar onde chegou. “Não foi fácil, mas é o que escolhi e isso torna prazeroso. As conquistas são motivo de orgulho para minha família e isso me motiva a continuar”, disse.

Por sempre fugir dos padrões de beleza tradicionais, ela nunca pensou em ser referência de para as mulheres. De personalidade forte, pontua que as mulheres precisam se cuidar mais, parar de se preocupar com o que as pessoas pensam. “Sei que as pessoas valorizam muito a aparência e há sim muito preconceito, mas sempre busquei mostrar que é possível chegar lá, seja a menina magra, cheinha, morena ou loira. O importante é ter garra, determinação e confiança”.

A paixão pelo mundo da moda foi tão grande que Geiza Schreiber colocou os filhos para concorrerem também. “Em família as coisas são mais fáceis e mais prazerosas. Ainda mais quando as conquistas chegam juntas, muito bom. Vamos continuar representando nosso estado e levando o nome de Mato Grosso por onde passarmos”, concluiu.

Thâmara Carvalho

Compartilhe: