MAURO CAMPOS PODERÁ SE OFERECER PARA CUMPRIR A SENTENÇA DE LULA

MAURO CAMPOS PODERÁ SE OFERECER PARA CUMPRIR A SENTENÇA DE LULA

Após a divulgação da sentença que condenou o e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O ex- vereador, ex- presidente do diretório municipal do PT em Rondonópolis, Mauro Campos quase chorou, ele que durante seu mandato viu ruir o plano petista de governo com o impeachment de Dilma Rousseff, e que sempre se posicionou como maior defensor do governo petista, que mesmo atolado em denúncias e acusações era defendido sempre com muita coragem pelo então vereador nas sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Mauro Campos defendia tanto seus correligionários Dilma e Lula, que fazia imaginar que a ex-presidente estava ali ouvindo suas manifestações da tribuna.

Neste momento de dor para o petista que não desiste nunca, chegamos a imaginar que poderá ter a ideia de se oferecer em cumprir a sentença no lugar do ex-presidente Lula.

O defensor supremo de LULA se manifestou em rede social desta forma.

“Gostaria de me manifestar minha indignação sobre a decisão do juiz Sérgio Morro, contra ex-presidente Lula, esse juiz que tem lado que é a política do PSDB, acho que é um golpe atrás do outro, primeiro golpe contra a Dilma, segundo ontem golpe contra os trabalhadores , trabalhadoras e para sacramentar de fato o golpe hoje a decisão do juiz, na condenação do Lula, no meu ponto de vista a disputa eleitoral já a caminhado é o medo de disputar os votos do povo brasileiro”.

“Fico triste de saber que os envolvidos em corrupção do PSDB e de outros partidos políticos não vão para cadeia, exemplo Michel Temer, no caso do Aécio devolveram até o mandato e outro pra mim tá bem claro mais um golpe contra o povo Brasileiro”. Disse Mauro.

Um chororô sem fim, mas o que ninguém poderá dizer é que mauro campos foi oportunista, isso não procede, sempre do inicio ao fim foi coerente com sua posição, e não saiu do PT. Mesmo que isso tenha lhe custado à reeleição, pois a imagem do partido estava arrasada.

Mauro campos é bem conceituado na cidade, honesto e trabalhador ninguém pode tirar isso dele, no entanto este iludido e encantado com as pessoas erradas.

Segundo informações será um nome forte do PT para concorrer à vaga na assembleia como candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Isso se não estiver cumprindo a pena de nove anos e meio no lugar do seu ídolo o LULA.

Por enquanto Marreta Neles !

 

 

Compartilhe: