MARRETA URGENTE NÃO COBRIRÁ COLETIVAS DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

MARRETA URGENTE NÃO COBRIRÁ COLETIVAS DO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

O Marreta Urgente vem a público, externar repúdio a fala do prefeito municipal de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo (SD), que na manhã da segunda-feira 29 de junho de 2020, afirmou “Eu sou prefeito de Rondonópolis e a imprensa está tendo erro muito grave, até então, jogando a responsabilidade em cima só do município, o problema do Corona vírus, sem querer discutir o Governo”.

Estivemos no paço municipal onde um representante de nosso veículo de comunicação e presenciamos tal fala entrevista coletiva, e como sempre procuramos deslocar equipe de reportagem no intuito de fazer a cobertura.

Após percebermos que o gestor prefere ao invés de assumir suas responsabilidades, fazer com que a imprensa de modo geral seja a grande responsável pela falta de ações públicas sobre o covid-19, tomamos a seguinte decisão:

A partir de hoje nossa equipe não comparecerá mais a entrevistas coletivas na prefeitura, evitando assim aglomerações e mantendo os protocolos de segurança em prevenção ao covid-19.

Reiteramos que continuaremos a prestar serviços com a responsabilidade de pautar informações relevantes da prefeitura municipal aos seus munícipes; e que este ato se refere exclusivamente a questão presencial da cobertura jornalística no Paço municipal.

Rondonópolis 30 de junho de 2020

Marcelo Duarte

Marreta Urgente Comunicações

Talvez você também goste

Eleitor diz que PT planeja falso atentado contra Haddad

Um internauta publicou hoje um vídeo denunciando que o PT simulará uma falsa tentativa de assassinato contra Haddad, 3 dias antes do 2º turno. Segundo ele a informação é sigilosa

Destaques

Medalha Padre Lothar deve ser instituída na Assembleia Legislativa

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso a proposta de instituição da Medalha “Padre Lothar Bauchrowitz”. Assim que for aprovada, a honraria será entregue a personalidades do Estado de Mato

Notícias 0 Comentários

TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO REIVINDICAM AUTORIA DE ATAQUE EM LAS VEGAS

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) reivindicou a autoria do massacre em Las Vegas (EUA) ocorrido na noite deste domingo (1º). De acordo com o Intel Group, que monitora sites