Marildes Ferreira entre os 20 melhores secretários de saúde do Brasil

Marildes Ferreira entre os 20 melhores secretários de saúde do Brasil

Ex- Secretária será premiada por modelo de gestão em saúde

MArildesNo dia 2 de dezembro a ex-secretária, receberá, em Recife, a medalha e o certificado de qualidade Brasil-Suíça da União Brasileira de Divulgação – UBD.

Como destaque entre os 20 secretários de saúde do país ela já recebeu anteriormente uma premiação entre os 100 melhores secretários de saúde do país, escolhida entre os 5.700 gestores de saúde dos municípios brasileiros.

O modelo de gestão na área da Saúde Municipal levou a ex-secretária, Marildes Ferreira, a ficar entre os 20 melhores do país, seu trabalho continua sendo reconhecido mesmo após ela ter deixado de ocupar a pasta.

A premiação é resultado de pesquisas realizadas em sites governamentais, atuação junto ao Ministério da Saúde, boas práticas de gestão, transparência na aplicação dos recursos públicos, qualidade do serviço prestado para a população e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Marildes dedica o prêmio a toda à equipe que trabalhou em sua gestão, disse:

“É uma honra muito grande ter esse reconhecimento. Eu já havia recebido o prêmio dos 100 melhores secretários de saúde, agora o Brasil-Suíça dos 20 melhores. Não sou mais a gestora da pasta. Porém é fruto de três anos e três meses de trabalho, dedicados à população, com carinho, dedicação e honradez àquilo que me foi confiado. Esse trabalho realizado com uma equipe unida, que tinha o mesmo objetivo cuidar da saúde da população. É a eles dedico esse prêmio. E vamos seguindo em frente, quem sabe? No futuro mais prêmios”. 

 

Da redação

 

 

Compartilhe: