MARILDES DIZ QUE NÃO HOUVE CONVITE PARA PSB ASSUMIR STAFF DE PÁTIO

MARILDES DIZ QUE NÃO HOUVE CONVITE PARA PSB ASSUMIR STAFF DE PÁTIO

A presidente do diretório municipal do PSB em Rondonópolis, Marildes Ferreira ao Marreta Urgente, que o partido não recebeu qualquer convite oficial para que membros da legenda venham a participar do staff do prefeito José Carlos do Pátio (SD).

Segundo Marildes houve uma reunião em final de outubro, onde participaram os presidentes municipais do Solidariedade; Paulo José e do PTB, Biliu Castilhos. Ela pontuou apenas para explanação de qual seia o provável caminho da legenda nas eleições de 2020.

“Em nenhum momento da reunião foi feito qualquer convite para p PSB contribuir com a gestão atual, seja ocupando cargos em secretarias do município”. Disse a presidente.

Segundo analistas políticos, Marildes Ferreira que foi secretária de saúde, candidata a vice-prefeita em 2016 e a mais votada para o deputado federal na cidade em 2018, é o nome forte do partido que deve seguramente preencher uma das cadeiras na câmara municipal no próximo ano.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BAIXARIA: VEREADOR IRRITADO COM COBRANÇA MANDA CIDADÃO SE FU…(AÚDIO)

O vereador Luís Costa (PR), de Primavera do Leste-MT, perdeu a paciência e destratou com palavras torpes de baixo calão, um cidadão de seu município de nome Wilson de Souza.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

DELEGADO DO CRECI ALERTA PARA TRANSAÇÃO IMOBILIÁRIA COM FALSOS CORRETORES

O delegado regional do Creci MT- 19ª região Vinicius Santana, juntamente com as delegadas municipais de Rondonópolis Dill Dias e Priscila França estão  realizando  um trabalho de orientar toda a

Mato Grosso

Polícia Civil prende foragido de justiça e receptador em ações distintas em Rondonópolis

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens durante diligências distintas realizadas na segunda-feira (01.06). As ações deflagradas pela Delegacia Especializada

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta