MAIS UM HERÓI É MORTO POR MARGINAIS E BOLSONARO É A ÚNICA OPÇÃO PARA ENFRENTAR ESSA REALIDADE

MAIS UM HERÓI É MORTO POR MARGINAIS E BOLSONARO É A ÚNICA OPÇÃO PARA ENFRENTAR ESSA REALIDADE

O policial Cabo Marcos Marques da Silva, de 37 anos, lotado no 12ª RPM de Ipatinga, foi assassinado na cidade de Santa Margarida, Minas Gerais, durante um assalto à agências bancárias. O policial militar tentou coibir assaltantes fortemente armados e acabou sendo baleado e morto pela quadrilha.

Uma sequência de imagens foi filmada por moradores da cidade de Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta triste segunda-feira (10).
Além da morte trágica do cabo da PM mineira, um vigilante também morreu e outro foi baleado.

As cenas impressionam pelo fato de mostrarem cerca de cinco ladrões, fortemente armados, ocupando a carroceria de uma caminhonete, parecendo cena de filme hollywoodiano, assassinam um policial militar.

Com fuzis e pistolas eles tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob nas proximidades.

A vítima fatal tinha 37 anos de idade. Ele estava próximo a uma esquina e na tentativa de se aproximar dos bandidos acabou sendo encurralado e brutalmente assassino pelos criminosos. Os vagabundos conseguiram se aproximar e atiraram friamente contra o policial.

O caos foi implantado pela esquerda brasileira que sempre protege os meliantes e vangloria a impunidade, enquanto isso a polícia e a sociedade clamam por justiça e estrutura contra o crime.

Podemos perceber as reais intenções da esquerda e da extrema esquerda pelo fato de não haver nenhuma nota oficial, em solidariedade ao Policial Militar ou à sua família, por parte de figuras, como: Freixo, Jean Wyllys, Maria do Rosário entre outros.

No entanto, fosse um bandido morto em ação policial, a mídia nacional e políticos hipocritamente da esquerda já teriam feito “textões” no facebook condenando a ação policial e pedindo justiça em favor dos vagabundos.

No momento de crise moral, social, cultural, surge um político que se dispõe a enfrentar o crime e a inversão de valores que está assolando o nosso país: o capitão e deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que tem ganho apoio popular por onde passa, em razão de sua autenticidade e de seu discurso em favor das liberdades; meritocracia; contra criminosos; e em defesa da cultura cristã, das famílias e da ordem no país.

Marcelo Duarte

Compartilhe: