MAGNO MALTA NO “STAFF” DO 2º ESCALÃO

MAGNO MALTA NO “STAFF” DO 2º ESCALÃO

Após a frustração do Senador Magno Malta (PR-ES) começar a ser absorvida, pelo fato de não ocupar nenhum ministério no futuro governo.

Na última sexta-feira (30) o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) fez uma declaração em um evento na comunidade católica Canção Nova.

“O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito e ele sabe que tem o meu respeito. Ele não vai ficar abandonado, mas, por outro lado, ele tem como participar do governo em outra função, fora de um ministério”, disse Bolsonaro.

O senador capixaba que não conseguiu a reeleição para o senado, aguardou dia após dia ser anunciado em algum ministério, trabalhou com afinco na campanha para eleger Jair Bolsonaro, e neste momento com certeza não foi esquecido.

Convencido e prepotente, Magno Malta garantiu que seria ministro, como também acreditava em uma reeleição fácil, que não ocorreu.

Agora tem a certeza de que não ficará desempregado, vai sim estar no “staff “do governo Bolsonaro, mesmo que seja no segundo escalão.

Relembrando o adágio popular: “Mais vale um pássaro na mão do que dois voando”, é muito melhor contar com o que está garantido do que perder tudo.

Marcelo Marreta

Compartilhe: