KERO KERO PERDEU A PRESIDÊNCIA DO PSL/MT E ESTARIA INDO PARA O PROS

KERO KERO PERDEU A PRESIDÊNCIA DO PSL/MT E ESTARIA INDO PARA O PROS

Dep.Federal- Victório Galli e Jair Bolsonaro

Após a decisão de Jair Bolsonaro em entregar a  presidência estadual do  PSL,  para  o deputado federal Victório Galli. O ex- presidente o vereador por Cuiabá, Wilson Kero Kero acabou saindo da composição do diretório estadual.

Kero-kero perdeu a queda de braço e a presidência, mas mesmo assim continua  anunciando uma briga contra o deputado federal Victório Galli.

As informações  de que estaria articulando sua ida para o PROS, numa clara formação para destruir o partido de Bolsonaro no estado. E ainda de quebra levaria consigo o pré-candidato a deputado federal Rafael Ranalli, estremeceu o relacionamento com a legenda do PSL.

O PSL está formatando uma conjuntura política com forte  potencial de eleger  o próximo governador do Estado, e apresenta o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, como pré-candidato na disputa pelo governo de MT.

Kero Kero ficou querendo e perdeu o desafio, ele havia dito anteriormente que:

“Não acredito que Bolsonaro seja capaz de colocar Galli como presidente do PSL em MT. Dificilmente ele vai trocar um caminhão por um fusquinha caindo aos pedaços, com todo respeito, mas eu vereador Kero Kero já me decidi, vou pro pau”.

Pelo que se viu o fusquinha, atropelou o caminhão e o Kero Kero.

OUTRO LADO

Wilson Kero Kero e Rafael Ranalli

O Marreta Urgente conversou com  Kero Kero, ele negou qualquer articulação no sentido de deixar a legenda, afirmou que a janela partidária para vereadores será em 2020 e até lá segue firme no partido social liberal.

“Estou no PSL antes do Galli e não deixarei a legenda. Mas não concordo com a vinda dele e sendo assim não desejo fazer parte do diretório estadual”. Disse o vereador

O pré- candidato a deputado federal Rafael Ranalli que é chamado de” Bolsonaro do Mato Grosso”. Negou veementemente qualquer possibilidade e disse desconhecer a informação de que estaria saindo do PSL para acompanhar o ex- presidente do Wilson kero kero no PROS.

“ Não procede a essa informação, eu sou Bolsonaro e ponto final. Como policial federal sigo orientação do sindicato dos policias federais que colocaram seus nomes para uma pré-candidatura e eu Ranalli estou filiado ao PSL”. Finalizou Ranalli

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19 – Governo divulgou lista de municípios com classificação de risco muito alto de contaminação

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (13.07) Boletim Informativo n°127 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento mostra (a partir da página 05)

Destaques

ARTILHEIRO: Deputado Silvio Fávero emplaca quatro novos projetos em benefício dos mato-grossenses

Silvio Fávero também é autor de 14 Leis já aprovadas, que estão sendo aplicadas em benefício da população.

Destaques 0 Comentários

ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE E CRIANÇA MORRE

Uma camionete conduzida por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal, Adilton Sachetti (PRB), se envolveu em um acidente na noite deste domingo (11) em Rondonópolis. Segundo informações a condutora teria

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta