JUCA DO GUARANÁ GANHA MUSCULATURA E VAI AO SENADO

JUCA DO GUARANÁ GANHA MUSCULATURA E VAI AO SENADO

Em pesquisa encomendada por alguns partidos, em Mato Grosso, acabou rodando nos grupos de WhatsApp e apontou o Vereador cuiabano Juca do Guaraná Filho (AVANTE) como forte candidato ao Senado Federal.

O que surpreende, é que Juca não havia trabalhado sua pré-candidatura para o Senado da República, porém, mesmo assim, foi citado, aparecendo bem avaliado na pesquisa, ao lado de nomes como Jayme Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL). Juca apareceu a frente do ex-Vice-Governador Carlos Fávaro (PSD), do Deputado Federal Nilson Leitão e do Senador José Medeiros (PODEMOS). Juca obteve números otimistas em toda a baixada cuiabana, especialmente, em Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo informações, a nacional do Avante estaria pressionando o Vereador Juca do Guaraná a desistir da candidatura para Deputado Estadual e trabalhar para uma das vagas ao Senado pelo Estado de Mato Grosso. O partido considera Juca um nome popular e um político das ruas, um perfil que casa com as perspectivas de crescimento do partido em âmbito nacional.

Ao que parece, o Vereador está mantendo sua linha de atuação e buscando viabilizar sua pré-candidatura, seja a Deputado Estadual ou ao Senado.

Em contato com o vereador da capital, nossa redação confirmou que a pretensão de Juca do Guaraná é de buscar uma vaga na Assembleia Legislativa, porém afirmou que é um soldado do Avante e que a decisão deverá ser tomada após reunir com sua família, lideranças e colegas de partido.

Enquanto isso, o Vereador continua suas andanças e tem mantido forte atuação nos Bairros de Cuiabá.

Nesta quarta-feira (16), o vereador e sua equipe estiveram presentes realizando vistorias, estudos e coletando demandas, nos Bairros: São João Del Rey, no Residencial Francisca Loureiro Borba; e Santa Cruz II. Conforme postagens no Facebook, o vereador verificou a necessidade de realizar indicações ao Prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, sobre a situação da região.

“Hoje nosso gabinete itinerante esteve também no Residencial Francisca Loureiro Borba, onde constatamos a necessidade da operação tapa buraco e limpeza.

Estaremos fazendo as indicações e encaminhando ao setor responsável. Não mediremos esforços para que essas reivindicações sejam atendidas”, postou Juca nas mídias sociais.

Em outra postagem, “hoje nosso gabinete itinerante esteve no Bairro Santa Cruz II, a pedido do morador Francisco César, onde constatamos a necessidade de patrolamento e limpeza. Estaremos fazendo as indicações e encaminhando ao setor responsável. Não mediremos esforços para que essas reivindicações sejam atendidas”.

Redação com Exata News

Compartilhe: