JORNALISTA É VÍTIMA DE RACISMO POR DEFENSOR DO PT

JORNALISTA É VÍTIMA DE RACISMO POR DEFENSOR DO PT

O jornalista Hicaro Teixeira da página O Jacaré de Tanga,com mais de 180 mil seguidores no facebook  e que realiza publicações sobre: humor, política e notícias foi atacado em rede social por ser negro.

 

Ele registrou um Boletim de Ocorrência, contra Leandro Fortes que também é jornalista, professor e escritor. Trabalhou para o Jornal do Brasil, O Globo, Correio Braziliense, Estadão, Revista Época e Carta Capital.

Leandro Fortes fez um ataque de injuria racial nos comentários da última reportagem sobre a reação dos deputados petistas com a prisão do Lula.

O diretor responsável pela pagina o empresário Cleber dos Santos Teixeira, ficou perplexo com a atitude de Leandro e está dando todo o suporte jurídico ao jornalista Hicaro.

Segundo informações o ataque racista por parte do ex- jornalista da Carta Capital Leandro Fortes tem um motivo, ele foi responsável pelo marketing digital da campanha da ex- presidente Dilma Rousseff (PT).

Independente dos ideais políticos é inadmissível tal atitude e não pode ocorrer nos dias de hoje.

A atitude infeliz de Leandro Fortes mostra o quanto passional uma pessoa pode ser, a ponto de se acovardar em atitudes ideológicas, mesquinhas e totalmente politicas. Com a intenção de agredir, denegrir e machucar outro ser humano, apenas para suprir suas frustrações .

O Marreta Urgente solidariza com Hicaro e todos os vitimados com atitudes semelhantes no Brasil e no mundo.

 

Por Marcelo Duarte

Compartilhe: