JOÃO MOTO TÁXI É O “CAMPEÃO DE INDICAÇÕES” DA CÂMARA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

JOÃO MOTO TÁXI É O “CAMPEÃO DE INDICAÇÕES” DA CÂMARA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

 

João Moto Táxi vem se destacando como uma grata surpresa entre os parlamentares de primeiro mandato, segundo levantamento realizado é o vereador da câmara de Rondonópolis até o momento com maior número de indicações feitas à prefeitura municipal.

O segredo do vereador é uma assessoria, que tem forte ligação com os bairros da cidade e rapidez em agilizar as demandas para que sejam requeridas.

Sempre disposto a escutar as pessoas que o procuram, aliadas a sua experiência como líder comunitário há mais de 10 anos é o presidente do Bairro Jardim Liberdade e presidente do sindicato dos mototaxitas de Rondonópolis. A cada dia tem buscado interagir de uma forma mais dinâmica com os problemas pertinentes de cada comunidade, o vereador está sempre ativo seja por telefone ou nas redes sociais.

“Quando recebo as demandas, imediatamente providencio a busca de uma solução mesmo que às vezes não consiga resolver no exato momento, pelo menos já estão agendadas para que possam caminhar mais rápido”.

“A indicação é o meio que o vereador consegue mostrar oficialmente ao Poder Executivo as demandas necessárias de cada local e cada comunidade”. Relatou João

O vereador João Moto Táxi já encaminhou 328 indicações a prefeitura de Rondonópolis e 38 requerimentos, quase todos os dias tem uma reunião em algum lugar da cidade onde o vereador participa recolhe as críticas, sugestões e ali recebe as demandas com a necessidade mais importantes da região.

Assim neste primeiro semestre  foi o vereador que apresentou, o maior numero de indicações e requerimentos no sentido de cada vez mais cumprir com excelência seu mandato.

 

Assessoria

 

 

Compartilhe: