JOÃO MOTO TÁXI BUSCA SOLUÇÃO PARA TRANSPORTE COLETIVO

JOÃO MOTO TÁXI BUSCA SOLUÇÃO PARA TRANSPORTE COLETIVO

EMPRESA CIDADE DE PEDRA PODERÁ PARALISAR ATIVIDADES

O vereador João Garcia de Souza o “João Moto táxi”, esteve na tarde de sexta feira (20) reunido com Paulo Sergio- Diretor da Empresa de Transportes Coletivos Cidade de Pedra .

Como transporte é uma área muito bem conhecida pelo vereador ,além de ser membro do Conselho Municipal de Trânsito e da Comissão Legislativa de Trânsito Transportes e Obras o vereador tem a preocupação em resolver as demandas solicitadas.

O município de Rondonópolis corre sério risco de ficar sem o transporte público coletivo, pois na quarta feira( 18) a Empresa “Cidade de Pedra” notificou o poder executivo municipal que no prazo de 90 dias as atividades serão encerradas em Rondonópolis.

É importante ainda ressaltar que no final do ano passado nenhuma empresa demonstrou interesse no processo licitatório para assumir o transporte público coletivo municipal.

Atualmente a crise econômica que atravessa o Brasil, tem reflexos também na Empresa de Transportes Coletivos que no último mês foi obrigada a reduzir seus custos com a demissão 50 dos 230 funcionários da empresa, atualmente 180 profissionais trabalham e também correm riscos de demissão, caso não aja reação nas contas da empresa que mesmo passando por reorganização financeira a empresa está operando com saldo negativo.

O vereador João Moto táxi vai levar ao conhecimento do prefeito e do presidente da câmara Rodrigo da Zaeli a situação atual da empresa para que juntos Executivo e Legislativo, encontrem soluções imediatas para que se garanta um transporte coletivo eficiente e com qualidade para todos os rondonopolitanos.

 

Redação

 

 

Compartilhe: