Foto: Folha Regional IVONEI RESMINI DEIXARÁ O PV E MIRA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

IVONEI RESMINI DEIXARÁ O PV E MIRA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O empresário Ivonei Resmini, vice-presidente do partido verde em Rondonópolis, vai deixar a sigla. Segundo informações de bastidores o motivo principal seria a incompatibilidade ideológica e política com o atual-presidente do diretório do PV, o advogado Carlos Naves.

Ivonei participa há muitos anos de clubes de serviços como: Rotary Club de Rondonópolis Leste do qual é presidente na gestão 2017/2018. além de ter sido presidente do lar dos idosos por mais de cinco vezes.

Com a dedicação e uma vasta experiência na vida empresarial, a qual divide com trabalhos em prol da comunidade, tem seu nome cotado para participar do próximo pleito municipal em 2020. A única certeza é que caso coloque seu nome na disputa pela prefeitura de Rondonópolis, o caminho deverá ser pelas seguintes legendas: PSC ou Partido Novo.

As informações são de que a esposa do rotariano, a advogada Lenice Almeida Resmini, não estaria muito entusiasmada com a ideia política, porém como ainda existe muito tempo para analisar prós e contras, é possível que haja uma mudança no pensamento.

Marreta neles!

Compartilhe: