GUERRA ENTRE VEREADORES E DIRETORA DA CODER

GUERRA ENTRE VEREADORES E DIRETORA DA CODER

Bilú e Vilmar dispararam fortes discursos contra a diretora

Katiene Inácio Salomão

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão, recebeu artilharia pesada nas falas dos vereadores Bilú do Deposito de Areia (PRTB) e Vilmar Pimentel (SD), os dois na sessão desta quarta feira (12) utilizaram a tribuna para lavar a roupa suja e as mágoas afloraram.

Por algum motivo não esclarecido o vereador Bilú do Deposito de Areia (PRTB) disse: ”Fui eleito para trabalhar pelo povo, ela não teve competência para vencer. o melhor que ela pode fazer é cuidar do seu trabalho”.

Vilmar Pimentel (SD) pediu um aparte e disparou: ”Fechamos os olhos e aprovamos na sabatina, e agora ela está preocupada em fazer um trabalho politico, visando o plano de uma pessoa que deseja ser candidato no ano que vem”.

Vereador Pimentel usou uma figura de linguagem e completou: “Ela está matando a Coder faço um alerta ao prefeito para que tome providências, a diretora esta matando a Coder aos poucos e dessa forma o prefeito irá morrer junto”.

Pelo teor dos discursos, a diretora da Coder está deixando alguns com “nervos à flor da pele”.

O motivo para entender a razão de tanto “ódio” e porque tanto chumbo grosso.  Somente o tempo dirá.

 

 

Redação

 

 

Compartilhe: