GERENTE DE DEPARTAMENTO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ACUSADO DE NÃO CUMPRIR EXPEDIENTE VAI PROCESSAR DENUNCIANTES

GERENTE DE DEPARTAMENTO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ACUSADO DE NÃO CUMPRIR EXPEDIENTE VAI PROCESSAR DENUNCIANTES

O Gerente do Departamento de Proteção Social Especial, da secretaria de assistência social da prefeitura de Rondonópolis, George André Silva Ribeiro vem sendo acusado em redes sociais de não cumprir seu expediente no órgão, e resolveu tomar providências sobre as supostas denúncias.

George solicitou ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, uma declaração de integralidade de serviço, para comprovar sua situação. Segundo ele quem estiver expondo sua imagem em público sem provas será responsabilizado judicialmente.

“Esses comentários são uma tentativa de desestabilizar a secretaria e prefeitura, uma questão meramente política de quem ficou frustrado com as decisões administrativas e que não concorda”.

“Sou professor e leciono a noite, normalmente como muitos trabalhadores e como Professor existe uma legislação diferenciada. É dor de cotovelo de quem perdeu a eleição”. Disse o gerente.

 

Como conselheiro do idoso e da cultura, foi indicado pela secretária municipal de assistência social Marcia Rotili, para a conferência de Assistência Social discutindo assuntos relevantes da gestão democrática. Em seu curriculum tem participação no projeto redes que trouxe capacitação aos trabalhadores do lixão. E foi convidado a inaugurar o trailer de atendimento ao aos moradores de rua no sábado (8) como onde trabalhou como voluntário.

“Isso é questão de picuinha politica e que prejudica a imagem das pessoas, tenho desenvolvido meu trabalho e assim o farei com maior dedicação, pois demandas não faltam na assistência social”. Concluiu George

 

Redação

Compartilhe: