Foto: A Tribuna FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL PODERÃO FICAR SEM O 13° SALÁRIO

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL PODERÃO FICAR SEM O 13° SALÁRIO

Após decisão da juíza Karen Regina Okubara – 1º Vara Federal Cível e Criminal de Rondonópolis, que promoveu o afastamento do Instituto Gerir da administração do Hospital Regional de Rondonópolis. E provocou o governo de mato grosso a assumir temporiamente a administração para garantir os serviços prestados pelo hospital.

Na tarde desta sexta-feira (30), os aproximadamente 300 funcionários vinculados ao Instituto Gerir, foram informados que a primeira parcela do 13º salário que deveria ser paga nesta data, não será depositada por problemas financeiros.

O Instituto Gerir tem um bloqueio das contas bancárias existentes em seu nome e de sócios presidentes, no valor acima de R$ 4,4 milhões.
Dessa forma existe a grande probabilidade de que os funcionários fiquem sem o adicional, uma vez que foram informados de que não existe qualquer previsão para quando será efetuado o pagamento do 13 salário.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Em Rondonópolis, vítimas de violência doméstica podem buscar orientação por telefone

Neste período de quarentena e isolamento social, em função da prevenção ao coronavírus, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (DEDM) reforçou por telefone o atendimento a vítimas que precisam

Destaques 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)

Destaques 0 Comentários

MEU GAROTO: FILHO DE MOURÃO O NOVO ASSESSOR DO PRESIDENTE DO BB

A polêmica da vez ficou por conta da nomeação de Antônio Hamilton Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, para o cargo de assessor do presidente do Banco do Brasil, Rubem

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta