FÁBIO GARCIA E O ” PRESO FAVORITO”

FÁBIO GARCIA E O ” PRESO FAVORITO”

Não é somente o PT que tem fixação por colocar presidiário como candidato. O partido Democrata do MT deseja e aprova a pré- candidatura do deputado estadual Mauro Savi, que está preso no Centro de Custódia de Cuiabá.

Preso no dia 9 de maio, durante a Operação Bereré, Savi é suspeito de liderar o esquema criminoso de que desviou mais de R$ 30 milhões dos cofres do DETRAN.

Sob a bênção do deputado federal Fábio Garcia, pré-candidato a reeleição e presidente estadual dos democratas, Fábio registrou em cartório um documento redigido a pedido da defesa de Mauro Savi, que tenta obter a liberdade do parlamentar junto ao Supremo Tribunal Federal.

Assim a defesa espera libertar Savi sob alegação do princípio do equilíbrio da disputa eleitoral, que prevê aos candidatos direitos iguais na realização da campanha política.

As constates visitas de forças policias e operações na assembleia legislativa de Mato Grosso, parecem não alterar em nada o “ambiente peculiar “ de alguns que não percebem a diferença entre ocupar uma cadeira na assembleia, ou estar no centro de custodia.

Estamos nos acostumando e pelo visto não tem nenhuma implicação ou diferença para a classe política estar preso ou solto, a cada dia se torna mais desacreditada e repugnante em nosso país.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: