EMPRESÁRIO NEGA BOATO SOBRE DISPUTAR PREFEITURA

EMPRESÁRIO NEGA BOATO SOBRE DISPUTAR PREFEITURA

O empresário Fausto Bortolini, filho do deputado estadual Nininho(PSD) que durante a semana foi vítima de boatos nas redes socias; sobre compor como vice-prefeito em uma chapa com o atual prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD), e desmentiu o assunto ao Marreta Urgente.

Fausto disse que seria impossível sua participação mesmo que ele tivesse essa intenção, eu voto em Itiquira-MT e como serei candidato em Rondonópolis. O prazo para mudança de domicilio eleitoral acabou no dia 6 de maio de 2020.

O empresário explicou que está focado em administrar suas empresas, e que não está envolvido no processo eleitoral.

Afirmou que não é alienado, porém neste momento sua participação na política é apenas como cidadão.

“Lamento que a maldade ainda impere; ainda mais neste momento de pandemia, pessoas que não sabem dos assuntos acabam espalhando inverdades”.

Fausto tem dedicado seu tempo quase que exclusivo em administrar as empresas e cuidar de sua família, e resumiu que “ser empresário em meio a uma crise deste tamanho exige muita dedicação e esforço”.

Ele encaminhou a reportagem cópia do seu título de eleitor, que consta seu domicilio eleitoral.

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CARRETA CARREGADA DE ALGODÃO PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS

Uma carreta que aguardava para descarregar a carga de algodão na ADM do Brasil-unidade de Rondonópolis-MT, pegou fogo neste domingo (19). Graças à ação rápida da brigada de incêndio da

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO JANTA COM OLAVO DE CARVALHO NA EMBAIXADA

Ontem à noite, o embaixador Sergio Amaral recebeu o presidente para um jantar no qual estavam presentes também o escritor Olavo de Carvalho e o ex-estrategista de Trump, Steve Bannon.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Sanear informa interrupção no abastecimento de água na região da Vila Operária

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que hoje (7) a equipe estará trabalhando em um reparo na rede de água que abastece a região da Vila