DILCEU ROSSATO SERÁ O CANDIDATO DO PSL DE BOLSONARO AO GOVERNO DE MT

DILCEU ROSSATO SERÁ O CANDIDATO DO PSL DE BOLSONARO AO GOVERNO DE MT

O Partido Social Liberal (PSL) pretende lançar o agricultor Dilceu Rossato para disputar o Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano. A informação veio depois que Rossato decidiu aceitar o convite feito pelo presidente do partido, vereador de Cuiabá Wilson Kero Kero. Convite que havia sido reforçado pelo vice-presidente do partido e pré-candidato a deputado federal, policial federal Rafael Ranalli.

Em reunião com lideranças do partido como Edite Pinheiro, Carlos Hayashida e Rafael Klas Dal Bó, o presidente do PSL em Sorriso, pré-candidato a deputado estadual Iago Mella e o pré-candidato a deputado estadual Major Cícero Antônio, na tarde de segunda-feira, dia 12, Rossato confirmou a filiação e começa, a partir de agora a analisar a possibilidade de disputar o Governo.

 

“O convite foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque começamos a definir a participação do PSL na disputa ao Governo com uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa: enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, explica o presidente do partido, Wilson Kero Kero.

As lideranças do PSL mato-grossense confirmaram ainda que já está marcada uma reunião entre Rossato e o pré-candidato a presidente da República pelo partido, deputado federal Jair Bolsonaro. Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso para um grande ato que poderá marcar também o lançamento da pré-candidatura ao Palácio Paiaguás.

QUEM É – Agricultor, Dilceu Rossato é gaúcho da cidade de Nova Paula, Rio Grande do Sul, tem 55 anos, é casado, e já foi prefeito de Sorriso, na região Norte de Mato Grosso, por duas vezes. A primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016.

 

Redação com Assessoria

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

LÍDER DA DIREITA, CONFRONTA INCOERÊNCIAS NO PSL/ MT

Os movimentos de direita em Rondonópolis, começam a articulação, visando as eleições municipais de 2020. Entre eles o grupo Bolsonaro -Mato Grosso. Um dos líderes do movimento Thiago Lima, que

Mato Grosso 0 Comentários

Primavera do Leste traz de volta atividades de canoagem no Lago Municipal

Na tarde do último domingo (16) foi lançada, oficialmente, as atividades de canoagem no Lago Municipal. A partir de agora crianças acima de oito anos poderão aprender e praticar esse

Destaques 0 Comentários

DIÁRIAS ATRASADAS: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS PODEM PARALISAR EM RONDONÓPOLIS

Os motoristas, servidores efetivos da Prefeitura municipal de Rondonópolis, que estão lotados na secretaria de saúde e que viajam transportando pacientes principalmente para a capital Cuiabá, estão há mais de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta