Deputado Silvio Fávero apoia presidente Bolsonaro em jejum nacional

Deputado Silvio Fávero apoia presidente Bolsonaro em jejum nacional

Os políticos bolsonaristas do estado de Mato Grosso já aderiram ao jejum proposto pelo presidente da República Jair Bolsonaro para que o Brasil se livre do novo Coronavírus (CoVID-19) o mais rápido possível. O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) confirmou que pretende se abster de alimentos e passar o próximo domingo (05) em oração com objetivo de vencer a pandemia.

“Estou de acordo com a decisão de evangélicos e católicos que têm pedido para mim, pra que a gente possa marcar um dia de um jejum de todo o povo brasileiro para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível”, afirmou Jair Bolsonaro , na noite desta quinta (02), durante a entrevista concedida para o programa ‘Os Pingos nos Is’ da Jovem Pan.

Bolsonaro também reafirmou preocupação com o desemprego e disse que a pandemia vai passar. Como exemplo, usou os infectados da própria equipe.

“Vencemos gripes mais graves. Mais de 70% das pessoas serão infectadas pelo vírus, é uma realidade, mas não precisa se apavorar. Entre os integrantes da minha equipe, todos se trataram em casa. Ninguém foi para o hospital”, afirmou o presidente. “A vida tem que continuar, tá? Ficaremos livres desse vírus um dia. Não podemos virar um país de desempregados. Papai do Céu está conosco, acreditem em Deus”, completou Bolsonaro.
Manifestações de apoio Barbudo, que é católico, afirmou que a fé também ajuda a combater o Coronavírus. Por isso, reforçou a convocação para o jejum.

Fávero declarou que está atendendo ao apelo do presidente Bolsonaro. Neste sentido, vai jejuar pelo Brasil e pelo mundo no próximo domingo.
“Sou católico. Vou jejuar em prol da minha nação e do mundo. Devemos nos voltar a Deus em oração. Eu e minha esposa, meus filhos são crianças, mas vão se abster de algo que gostam muito”, concluiu.

Com informações de RD News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

DENÚNCIA|SERVIDOR MUNICIPAL FALA SOBRE ASSÉDIO MORAL E PERSEGUIÇÃO EM RONDONÓPOLIS

O servidor municipal, FABIO VIEIRA DE SOUZA, que trabalha há mais de 22 anos na Prefeitura de Rondonópolis e está lotado na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, ficou surpreso

Economia

UMA SÓ CARNE, UM SÓ CORAÇÃO – Festival Braseiro promove lives solidárias a partir de hoje

O Festival Braseiro promoverá a partir de hoje (21), e todas as quintas-feiras, lives com os churrasqueiros que participam do Festival, mostrando técnicas de cortes de carnes, origem e a

Notícias

RIVA TERIA PROCURADO PGR PARA DELATAR INTEGRANTES DO TJ/MT

Conhecido nacionalmente por ser o maior ficha-suja do país, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso José Riva quer inovar. Riva procurou a PGR, por meio dos seus advogados, com uma