DEPUTADO CLAUDINEI COGITA EXPULSAR VEREADORES DO PSL EM RONDONÓPOLIS

DEPUTADO CLAUDINEI COGITA EXPULSAR VEREADORES DO PSL EM RONDONÓPOLIS

Há pouco mais de uma semana o Marreta Urgente, publicou uma matéria sobre atitudes que serão tomadas pelo novo presidente do diretório municipal do PSL em Rondonópolis, o deputado estadual eleito delegado Claudinei Lopes, que através de publicações em redes sociais e no grupo de WhatsApp da executiva estadual do PSL /MT endossou a publicação.

Print da publicação da matéria no grupo da executiva do PSL/MT

 

 

Matéria publicada na Fan page do deputado

Como forma de renovação no diretório, o método utilizado para quem não sair espontaneamente será a possibilidade de expulsão. Isso aos “comunistas”, como os apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro se referem aqueles que não aderem a agenda conservadora da direita.

Dessa forma e segundo as publicações do deputado, os vereadores João Mototaxi e Beto do Amendoim podem “arrumar as malas” para mudança de legenda, uma vez que os dois parlamentares são explicitamente rejeitados pela militância que apoia Bolsonaro.

O vereador João Moto taxi, é sem dúvida aquele que mais se posicionou à esquerda e sempre evidenciou apoio ao ex-presidente LULA, que cumpre pena mais de 12 anos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, a militância política de João Moto táxi teve início no Partido dos Trabalhadores.

O vereador Beto do Amendoim, por sua vez apoiou Bolsonaro para presidente,  inclusive com discursos na tribuna da câmara de vereadores exaltando Jair Bolsonaro. No entanto a militância de Bolsonaro não o enxerga com “bons olhos” e acredita que ele também está contaminado pelo esquerdismo político.

Redação

Compartilhe: