DENÚNCIA: QUEREM DESMORALIZAR A POLICIA CIVIL AMBIENTAL DEMA-MT.

DENÚNCIA: QUEREM DESMORALIZAR A POLICIA CIVIL AMBIENTAL DEMA-MT.

A fonte que o site Marreta Urgente manterá sob sigilo, repassou a informação de que nesta segunda- feira (11) haverá mudanças no quadro de delgados da Delegacia Especializada do Meio Ambiente( DEMA).

Segundo informações o procedimento tem o intuito de prejudicar o andamento de inquéritos e assim ajudar madeireiras ligadas a Deputados estaduais, para que não sofram sanções penais da Leis por crimes ambientais severos.

Após aprovação das contas do Governo pelos deputados Estaduais, a Dema-MT delegacia que comporta atualmente no máximo 3(três)Delegados receberá um Quarto. Enquanto em algumas delegacias faltam delegados as que interessam ao Deputados sobram.

Qual será O interesse do excesso de delegados?

Remover os delegados que estavam atuando fortemente nas investigações contra as madeireiras, e assim de pausar as investigações e após o excesso justificar a saída dos que lá se encontram.

Madeireiras investigadas pela Delegacia DEMA-MT, onde algumas são ligadas a Deputados Estaduais estavam prestes a sofrerem operações por crimes ambientais.

O governo que ficou enroscado por várias vezes, sem conseguir aprovar suas contas perante a Assembleia legislativa por fim conseguiu.

Estranho! Muito estranho! A obscuridade reinará sobre a lisura?

“Há algo de podre no reino da Dinamarca”, ou seria no reino do Paiaguás!

Marreta Neles!

Compartilhe: