DELEGADO INVADE PRAÇA DE PEDÁGIO ARMADO EM MATO GROSSO

DELEGADO INVADE PRAÇA DE PEDÁGIO ARMADO EM MATO GROSSO

As câmeras de segurança instaladas na praça de pedágio da Rodovia BR-163 na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá) registraram no último dia 12 de março, o delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo, invadindo com uma arma em punho o local destinado a funcionários. Apesar de ter ocorrido em março, o caso ganhou repercussão apenas nesta semana.

A atitude ocorreu após o delegado não ter sido autorizado a passar com uma viatura descaracterizada. Nas imagens, é possível ver o delegado invadindo a cabine retirando a funcionária do local.

Ele sai com a arma de fogo em punho e segue até a sala de controle da praça de pedágio e fala com o responsável. Em seguida, é autorizada a passagem de carros que estava com investigadores e outros três delegados.

Funcionários da praça de pedágio que é controlado pela Concessionária Rota do Oeste registraram um boletim de ocorrência no mesmo dia relatando ameaça e abuso de poder do delegado.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta da TV Record de Sorriso, Ribeiro disse lamentar o ocorrido. “Eu lamento que tenha sido assim e talvez faltou bom senso das duas as partes. As viaturas tem o direito de passar pelo pedágio e fomos impedidos”, afirmou.

A diretoria da corregedoria da Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o comportamento do delegado.

 

 

Fonte: omatogrosso

Compartilhe: