DELAÇÕES-BOMBA PROMETEM ESTREMECER MT NOS PRÓXIMOS DIAS

DELAÇÕES-BOMBA PROMETEM ESTREMECER MT NOS PRÓXIMOS DIAS

A coluna Aparte, do Jornal A Gazeta, informa que caso as previsões se confirmem, a terra vai tremer quando vierem a público as delações de Silval Barbosa, José Riva, Pedro Nadaf e Alan Malouf.

Dizem que tem coisas cabeludas e megaoperações policiais voltarão a ocorrer em breve. Ou seja, os presídios vão receber novos hóspedes. Os estoques de Lexotan ou similares estão se esgotando.

Sobre as novas delações-bombas que a coluna Aparte de A Gazeta aponta que podem se confirmar a qualquer momento e fazer pipopar novas operações, informações dão conta de que escândalos de dar nojo serão revelados.

Pagamentos milionários de precatórios ou dívidas antiquíssimas de empreiteiras passando por uma factoring conhecida de um agiota famoso e sempre envolvido nas maracutaias dos políticos. Tudo pago sem qualquer desconto ou vantagem para o Estado.

Valor de face. Só o servidor se viu obrigado a vender suas cartas de crédito com deságios absurdos para receber. Uma vergonha essas negociatas. É preciso passar tudo a limpo e fazer com que todos, sem exceção, devolvam o que desviaram dos cofres públicos e que paguem na cadeia.

Haja calmante para tanto stress! Essas delações prometem mudanças profundas na política e no cenário eleitoral do próximo ano.

Compartilhe: