CRISE SEM FIM : JUARY E VILMAR PIMENTEL ENTREGAM SEUS CARGOS DE LIDERANÇA AO PREFEITO  ZÉ CARLOS DO PÁTIO

CRISE SEM FIM : JUARY E VILMAR PIMENTEL ENTREGAM SEUS CARGOS DE LIDERANÇA AO PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Embora o prefeito Zé Carlos do Pátio(SD) tente se articular na câmara de vereadores, a gravidade e a persistência da crise que afeta duramente o seu inicio de gestão parece que não tem fim.

E não causa surpresa o fato de o que dois vereadores do solidariedade tenham se reunido com o prefeito na tarde desta sexta feira (7) para entregar seus cargos de líder do partido e liderança do prefeito na câmara.

Com uma gestão que já tem tempo suficiente para barrar algumas ações desordenadas e uma crise política rondando seu governo, embora o objetivo fosse justamente o contrário, o de receber apoio. Pátio não encontrou em seu partido de base a sustentação para seu governo.

Interessado, porém, em proteger alguns escolhidos, muitos que ocupam seu staff não possuem capacitação para dar uma resposta à altura e podem realmente deixarem suas respectivas pastas para que o governo municipal possa respirar.

 

Como não há soluções à vista, a crise se aprofunda e prova disso é a entrega de seus cargos na liderança da câmara dos vereadores:  Juary Miranda e Vilmar Pimentel(SD).

“Com crise se cresce”, um slogan muito utilizado como forma de motivação em momentos assim, porém quando não é possível encontrar as peças chaves a situação se torna insustentável.

 

 

 

 

 

Redação

Compartilhe: