Contagem regressiva para inauguração do Centro de evangelismo.

Contagem regressiva para inauguração do Centro de evangelismo.

Está chegando o aguardado momento da inauguração de uma das maiores obras da região sul mato-grossense. Ao todo são mais de 11.500 m² de área construída.

Com um espaço central coberto para mais de 9 mil pessoas sentadas, o empreendimento tem auditório para 130 pessoas, auditório pastoral para 70 pessoas, 127 banheiros, 16 salas administrativas, refeitório coletivo para 850 pessoas sentadas, cozinha industrial com churrasqueira, refeitório pastoral para 170 pessoas, praça de alimentação, tanque batismal, alojamento para mais de 500 pessoas, 03 cantinas, entre outros.

Ao ver a concretização do sonho, o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis, Pastor José Genésio da Silva, aponta para ação de Deus na vida humana. “Meu sentimento é de reconhecimento ao saber que Deus é Senhor de todas as coisas. Ele providencia aquilo que é necessidade da Igreja, de acordo com o nosso anseio e modo de servi-lo”, atesta.

O coordenador da construção e também da festa de inauguração pastor Ildo Rodrigues Teixeira, destaca que está praticamente tudo pronto e que os membros da igreja estão mobilizados em 22 equipes de serviços, totalizando mais de 750 pessoas trabalhando voluntariamente durante a festa de inauguração que acontecerá de 23 a 30 de setembro de 2018.

A festa terá participação de várias autoridades eclesiásticas do Brasil e caravanas, além de cantores e pregadores reconhecidos internacionalmente como por exemplo o pastor do USA Devid Eldrige.

A equipe de comunicação do evento ressalta que a entrada e gratuita e aberta a toda população.

Compartilhe: