CONSERVADORES PRÓ BOLSONARO FORMAM ALIANÇA COM PRTB PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

CONSERVADORES PRÓ BOLSONARO FORMAM ALIANÇA COM PRTB PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Uma reunião na manhã desta terça-feira (31) selou a aliança entre conservadores, apoiadores de Bolsonaro e o PRTB em relação ao caminho a ser trilhado para as eleições municipais de 2020 em Rondonópolis.

 As lideranças que conduziram inúmeros movimentos da direita conservadora em Rondonópolis, como o Fora Dilma (2014), Comitê eleitoral de Bolsonaro (2018), Movimentos de apoio ao presidente (2019 e 2020) e recentemente a criação do Aliança pelo Brasil, decidiram que pretendem caminhar com um projeto mais próximo a linha determinada por Bolsonaro, o próprio presidente já se pronunciou que o PRTB, seria uma opção para as eleições municipais caso o aliança não estivesse regularizado a tempo.

Entre os nomes que há muito são articuladores e lideram os movimentos de direita estão: Hélio Telesforo, Thiago Lima, Michel Pagno e Jones Pagno, entre outros.

“O PRTB é o partido do vice-presidente Hamilton Mourão, e que tem viés conservador e de direita, dessa forma estamos trabalhando em um projeto solido, não somos oportunistas e nem franco atiradores na questão politica, todos conhecem nossos posicionamentos e manteremos a linha”, disse Thiago Lima.

Thiago Lima e Helio Telesforo, durante campanha de Bolsonaro (2018)

“Aqui é assim missão dada é missão cumprida, vamos formar uma chapa forte e buscar nomes que defendam verdadeiramente os ideais conservadores e de direita; neste momento a opção foi o PRTB, uma vez que o Aliança está impossibilitado de participar desta eleição. Ressaltou Hélio.

Segundo os lideres da direita conservadora novas reuniões estão sendo articuladas, nos próximos dias outras deliberações irão ocorrer, eles acreditam que finalmente um projeto novo e com viés de direita possa ser apresentado como opção para as eleições municipais.

O diretório municipal do PRTB é presidido por Cláudio Cruz (Baiano), que recebeu a incumbência do general Mourão para que em Rondonópolis a legenda estivesse firme com as forças de direita e apresentassem um forte projeto politico para o pleito municipal.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

295%|Prefeitura pagou menos que Governo de MT por testes de COVID-19 em Rondonópolis

A prefeitura de Rondonópolis comprou cerca de cerca de 20 mil testes rápidos para detecção de Covid-19 – Anticorpos IGG e IGM, que já estão à disposição de secretaria municipal

Destaques

Projeto de lei que estende validade de receitas médicas por até 90 dias é aprovado em primeira votação

Na sessão de quarta-feira (27), o projeto de lei nº 249/2020 de autoria do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, que prorroga a renovação das receitas médicas devido o enfrentamento ao novo coronavírus,

Destaques 0 Comentários

Ministro cancela agenda em Rondonópolis

Por conflito de agendas, foi cancelada a viagem do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que estava programada esta segunda-feira (23) a município de Rondonópolis-MT. A programação previa uma