COMUNIDADE TRÊS PONTES RECEBE O PROJETO DE ATIVIDADES RÍTMICAS ELABORADO PELO PROFESSOR SIDNEI

COMUNIDADE TRÊS PONTES RECEBE O PROJETO DE ATIVIDADES RÍTMICAS ELABORADO PELO PROFESSOR SIDNEI

Sempre dedicado ao esporte e a melhoria da qualidade de vida,o vereador Professor Sidnei (PDT), que após iniciar um projeto de atividades rítmicas em alguns bairros de Rondonópolis, também decidiu ampliar o projeto de atividades físicas para a zona rural do município.

Na terça feira (13) o vereador esteve reunido com a Comunidade Três Pontes que receberá a implantação do projeto na próxima segunda-feira (17).

As atividades terão inicio às 19h e será uma oportunidade para os moradores melhorarem seu condicionamento físico e mental, além de oportunizar um momento de lazer com a vantagem de melhorar sua qualidade de vida.

“A dança tem despertado muitas pessoas que estavam sedentárias a buscar um melhor condicionamento físico, que irá refletir em todas as áreas de sua vida, principalmente na saúde, de uma forma diferente a atividade física é realizada até por quem não gosta de exercícios físicos, acaba participando e aderindo ao novo estilo de vida”. Disse Sidinei.

Os moradores da Comunidade Três Pontes estão plenamente satisfeitos e a ampliação do projeto vai continuar para beneficiar comunidades mais afastadas.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Compartilhe: