CAOS NO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM RONDONÓPOLIS

CAOS NO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM RONDONÓPOLIS

Situação desumana com clientes e trabalhadores da instituição

Clientes de bancos no país inteiro reclamam e denunciam diariamente as péssimas condições de atendimento nas agências bancarias, onde acontece de tudo, desde a demora nas imensas filas para ser atendido, até falta de dinheiro em caixas eletrônicos, quando estão funcionando. Na agência do Banco do Brasil da Vila Operária em Rondonópolis MT não é diferente.

Nesta terça feira (7) somente uma atendente da instituição financeira estava efetuando os serviços causando graves transtornos aos usuários. Além disso, segundo as denúncias o serviço de atendimento interno é muito lento e precário, a agência ficou superlotada e em certo momento a atendente ainda teve que sair para manobrar seu veiculo que estava mal estacionado.

O PROCON de Rondonópolis deve efetuar uma fiscalização e apurar a situação, o BB teve um lucro de R$ 2,46 bilhões, fato que por si só comprova que apesar do ganho não existe o devido retorno em forma de investimento na melhoria dos serviços oferecidos ao público.

Clientes enviaram fotos de senhas comprovando que o atendimento estava demorando aproximadamente 2 horas, ou seja, um verdadeiro absurdo que precisa ser explicado.

A agência segundo informações do Banco, será fechada no dia 10 de fevereiro prenúncio de caos no atendimento do Banco do Brasil na cidade.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: