CALOTE: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É DENUNCIADO POR CABOS ELEITORAIS

CALOTE: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É DENUNCIADO POR CABOS ELEITORAIS

Segundo denúncia dos cabos eleitorais que prestaram serviços para o candidato a deputado estadual Acácio Falcão (DEM), os cheques emitidos não podem ser descontados por falta de provisão de fundos.

A promessa de pagamento seria para o dia 25 de setembro e foi adiada para o dia 5 de outubro, mesmo assim não houve o cumprimento por parte do candidato da referida despesas.

Os colaboradores foram contratados em várias cidades como: Itiquira, Jaciara e Juscimeira e inclusive a gráfica que prestou serviço também não teria recebido os valores acordados. Os cabos eleitorais estão há quase uma semana tentando descontar o cheque que tem sido rejeitado pela agência bancária por não ter fundo.

A juíza eleitoral da 10ª zona eleitora Tatyana Borges, orientou os colaboradores para que acionem a justiça no intento de receberem os valores acordados em contrato de campanha.

“Fomos ao banco e não foi possível trocar porque não tinha fundos. Ele simplesmente sumiu, não atende nossas ligações, não deu nenhuma satisfação”. Explicou um dos colaboradores lesados.

Assista ao vídeo:

Redação com SBT

Compartilhe: