BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (12), pode começar a mudança no cenário politico municipal, na questão de uma possível chapa de oposição para a disputa das eleições municipais em Rondonópolis.

Conduzida e articulada por Carlos Eduardo Freitas, popularmente conhecido como “professor Cadu” do Podemos, estiveram frente a frente o cel. Bonoto e o advogado Edir Braga Junior.

Segundo as informações, muitas ideias surgiram e debates sobre segurança e gestão pública. No entanto o teor da conversa, teria sido uma provável aliança visando as próximas eleições, onde uma dobradinha Bonoto e Edir Junior estaria sendo costurada.

Apesar de não confirmarem o teor da reunião, sabe-se que os dois nomes são boas referencias e preencheria o perfil pretendido por algumas legendas políticas para a disputa.

Bonoto é militar e alinhado as pautas de direita, Edir Junior é católico praticante e conservador. E ambos não tem passado político. Caracterizando o que se chama de verdadeira “Renovação”, tão almejada e sonhada pelos munícipes.

Ao que se percebe a “oposição”, começa a se movimentar e apresentar uma opção, com possível projeto que possa confrontar, os ideais que ainda prevalecem na tradicional política municipal.

É possível que a “estratégia” (de oposição) seja a luz no fim do túnel da política Rondonopolitana.

Marreta Neles!

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Projeto de Max Russi proíbe reboque de veículo na presença do proprietário ou condutor

O Projeto de Lei n°905/2019, do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), quer a proibição da remoção de veículos multados, quando o proprietário, ou motorista, estiver presente

Destaques

Empresários ligados ao MBL são presos em investigação de lavagem de dinheiro em SP, diz MP

Promotoria investiga movimentação de R$ 400 milhões de empresas ligadas ao MBL.

Notícias 0 Comentários

ÔNIBUS PEGA FOGO EM RONDONÓPOLIS MT

Um ônibus que faz o transporte coletivo da empresa Cidade de Pedra em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá), pegou fogo na tarde desta terça-feira (28), ele estava em uma parada