BOLSONARO APRESENTA BOA RECUPERAÇÃO, PORÉM NÃO PARTICIPARÁ DE DEBATES

BOLSONARO APRESENTA BOA RECUPERAÇÃO, PORÉM NÃO PARTICIPARÁ DE DEBATES

Segundo o Hospital Albert Einstein, Jair Bolsonaro se recupera bem da segunda cirurgia. Não há infecção, mas o quadro é delicado. Os médicos pediram que ele evite falar, que as visitas sejam mais controladas e não será possível gravar vídeos.

Está descartada a participação do ex-capitão de atividades políticas durante o primeiro turno. No comando de campanha, o receio é de que sua ausência faça diminuir a presença de simpatizantes nas ruas.
A estratégia é de aproveitar o material já gravado e distribuí-lo bem pelas redes sociais. E os atritos continuam. Gustavo Bebianno, presidente do PSL, foi para cima do PRTB, partido do vice, por ter consultado o TSE a respeito do general Antonio Hamilton Mourão substituir o presidenciável nos debates.

Enquanto isso… Em Curitiba, Mourão declarou que foi um erro escrever a Carta de 1988 com parlamentares escolhidos pelo voto. “Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo”, sugeriu. Para ele, o presidente indicaria um colégio de notáveis e a população aprova ou não o resultado final por plebiscito. Mourão procurou deixar claro que é sua opinião, não a de Bolsonaro.

Em tempo: Mourão contou a Andréia Sadi que vai direto a Bolsonaro para perguntar se pode buscar na Justiça permissão de substituí-lo nos debates.

Redação com Canal do Meio

Compartilhe: