BETO DO AMENDOIM RECEBE SINALIZAÇÃO POSITIVA DE NOVA AGÊNCIA DA CEF VILA OPERÁRIA

BETO DO AMENDOIM RECEBE SINALIZAÇÃO POSITIVA DE NOVA AGÊNCIA DA CEF VILA OPERÁRIA

O vereador Beto do Amendoim (PSL) aproveitou o evento de lançamento do Residencial Melquíades Miranda se posicionou junto ao superintendente da Caixa Econômica Federal MT, Moacyr do Espírito Santo, sobre o pedido de abertura de uma nova agência na região da Vila operária.

Na ocasião juntamente com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio, obteve o posicionamento favorável do superintendente, que ira endossar o pedido para o projeto de uma  nova agência seja construída.

A Caixa Econômica Federal tem 02 agências em Rondonópolis ambas no centro da cidade sendo  de conhecimento de todos que está atendendo acima da sua capacidade. Com uma nova agencia que seria construída na região da vila operária, uma grande parte da população da região seria beneficiada, desafogando o atendimento das agências do centro da cidade.

Esta é uma luta de todos os usuários, que frequentemente tem madrugado e permanecido por horas  em filas gigantescas para poderem utilizar os serviços das disponíveis em Rondonópolis.

 

Redação

Compartilhe: