ATROPELAMENTO EM FRENTE A UMA BOATE EM CUIABÁ DEIXA UM MORTO E 2 FERIDOS

ATROPELAMENTO EM FRENTE A UMA BOATE EM CUIABÁ DEIXA UM MORTO E 2 FERIDOS

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23) na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em frente a uma boate sertaneja. Segundo as primeiras informações, uma motorista atropelou três pessoas, um rapaz e duas mulheres.

Policiais disseram que uma das vítimas, identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, morreu ainda no local do acidente. As outras duas, Hya Girotto Santos, e Ramon Alcides Viveiros foram levadas em estado grave ao pronto-socorro de Cuiabá.

A condutora do veículo que atropelou e provocou o acidente, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, foi detida. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi levada ao IML (Instituto Médico Legal).

Um vídeo divulgado no aplicativo WhatsApp, mostra profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando os primeiros socorros as vítimas. Em uma delas, eles parecem estar fazendo o trabalho de reanimação.

Outras duas vítimas estão dentro das ambulâncias. Elas teriam sido socorridas e levadas ao pronto-socorro da capital. O estado de saúde não foi informado.

Redação com Folha Max

Compartilhe: