ALTA FLORESTA : JORNALISTA  APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

ALTA FLORESTA : JORNALISTA APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

Com a incerteza dos políticos tradicionais de Alta Floresta, como o deputado Romoaldo Júnior (MDB) que terá que superar questões judiciais para registrar a candidatura, e da ex-prefeita Maria Izaura, que atualmente reside na cidade de Carlinda e se fragilizou com a troca do PDT pelo PPS, o jornalista José Vieira do Nascimento, decidiu se lançar pré-candidato a deputado estadual.

Filiado ao PRB, o jornalista, que é editor do jornal Mato Grosso do Norte, aposta na renovação da representação política da região norte. Na sua avaliação, a população irá priorizar nomes de quem não tem mandato e os políticos atuais estão com a imagem desgastada perante o eleitor.

“Alguns deputados, estão há mais de duas décadas no parlamento estadual. Não cabe avaliar o resultado de seus trabalhos. Mas a sociedade está entendendo que já tiveram a oportunidade de dar suas contribuições. Avalio que as chances, mesmo com a campanha mais curta, serão maiores para os novatos”, diz.
Na ótica do pré-candidato, a renovação na representação política, no caso da região norte, significa novas ideias e novos projetos, sem contar que, quem é eleito pela primeira vez, chega com disposição para trabalhar, enquanto os antigos já se acomodaram ao longo de vários mandatos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Futuros comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica são anunciados

O general de Exército Fernando Azevedo e Silva, que assumirá o Ministério da Defesa no governo de Jair Bolsonaro, confirmou hoje (21) os nomes dos próximos comandantes do Exército, Marinha

Destaques 2 Comentários

DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

Andar de carro ou de moto em Rondonópolis-MT, não e tarefa fácil, devido às várias obras e também as muitas reclamações de  buracos no asfalto, mas esse não é o

Destaques 0 Comentários

OPERAÇÃO SETRAT: 28 MOTORISTAS SÃO AUTUADOS POR TRAFEGAREM NO PERÍMETRO URBANO COM CARRETAS E CAMINHÕES EM RONDONÓPOLIS

Vinte oito motoristas de carretas foram autuados por agentes de trânsito da Prefeitura de Rondonópolis por trafegarem no perímetro urbano irregularmente, durante Operação Vagalume, realizada na noite de quinta-feira (14).

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta