ALTA FLORESTA : JORNALISTA  APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

ALTA FLORESTA : JORNALISTA APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

Com a incerteza dos políticos tradicionais de Alta Floresta, como o deputado Romoaldo Júnior (MDB) que terá que superar questões judiciais para registrar a candidatura, e da ex-prefeita Maria Izaura, que atualmente reside na cidade de Carlinda e se fragilizou com a troca do PDT pelo PPS, o jornalista José Vieira do Nascimento, decidiu se lançar pré-candidato a deputado estadual.

Filiado ao PRB, o jornalista, que é editor do jornal Mato Grosso do Norte, aposta na renovação da representação política da região norte. Na sua avaliação, a população irá priorizar nomes de quem não tem mandato e os políticos atuais estão com a imagem desgastada perante o eleitor.

“Alguns deputados, estão há mais de duas décadas no parlamento estadual. Não cabe avaliar o resultado de seus trabalhos. Mas a sociedade está entendendo que já tiveram a oportunidade de dar suas contribuições. Avalio que as chances, mesmo com a campanha mais curta, serão maiores para os novatos”, diz.
Na ótica do pré-candidato, a renovação na representação política, no caso da região norte, significa novas ideias e novos projetos, sem contar que, quem é eleito pela primeira vez, chega com disposição para trabalhar, enquanto os antigos já se acomodaram ao longo de vários mandatos.

Redação

Compartilhe: