A ESTRATÉGIA DE PEDRO TAQUES E ZÉ DO PÁTIO SOBRE O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS  EM RONDONÓPOLIS

A ESTRATÉGIA DE PEDRO TAQUES E ZÉ DO PÁTIO SOBRE O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS EM RONDONÓPOLIS

Uma grande estratégia de marketing do governo do MT com seus apoiadores no município de Rondonópolis foi desvendada pelos olhos atentos do Marreta Urgente

A desmobilização do movimento dos caminhoneiros e da população no trevão em Rondonópolis deveria ter sido realizada  nesta terça-feira(29), quando as forças de segurança( PRF, PF, Exército ), cumpririam as ordens do decreto presidencial de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em todo o território nacional.

No entanto como não existem rodovias bloqueadas em Rondonópolis, a situação é encontrar uma maneira de realizar a operação sem cometer abusos de autoridade.

Na tarde desta terça-feira um helicóptero do exército sobrevoa o local para reconhecimento da área enquanto o comando estava reunido para o planejamento da operação que deve ocorrer nesta quarta-feira (30).

Enquanto isso o governo Pedro Taques trabalhava  a seguinte pauta, a redução em R$ 0,17 no litro do diesel no estado, para atender as reivindicações de alguns setores, que apoiam a paralisação dos caminhoneiros.

Reuniões foram realizadas no Palácio Paiaguás, com representantes  do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado (Sindimat).

O prefeito de Rondonópolis depois de nove dias e ao apagar das luzes, gravou um vídeo em que diz ser a favor do movimento, no entanto declarou quase como governador que não aceitava a politização do movimento, e mais que convocou o Exército para manter a ordem.

Todos sabem da ligação do governador Pedro Taques(PSDB) com o prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), fica provado que Taques deve ter solicitado ao seu fiel escudeiro, apoio para que a operação somente ocorresse após a negociação da pauta de redução do litro do diesel no estado.

Assim a politização do movimento será de exclusividade do governo do estado que apresentou a solução e resolveu a situação.

Lamentável que políticos ainda pensem que todos são cegos e ignorantes, e que em geral sejam massa de manobra para propaganda política.

Esquecem  que existem olhos atentos aos movimentos do tabuleiro de xadrez político, e que algumas estratégias só funcionam no mundo ilusório da classe política.

O povo não é bobo….

Marreta Neles!

Prefeito de Rondonópolis-MT pronuncia sobre a paralisação dos Caminhoneiros

Prefeito de Rondonópolis-MT pronuncia sobre a paralisação dos Caminhoneiros

Publicado por Web Rádio Rondonópolis em Terça-feira, 29 de maio de 2018

Compartilhe: