105 FM E MARRETA URGENTE COM “FLASH” AO VIVO DE PORTO ALEGRE NO JULGAMENTO DE LULA

105 FM E MARRETA URGENTE COM “FLASH” AO VIVO DE PORTO ALEGRE NO JULGAMENTO DE LULA

Na próxima quarta-feira (24/1) acontece na sede no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em Porto Alegre- RS, o julgamento da apelação criminal do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva referente à Operação Lava Jato.

Jornalistas da Inglaterra, Estados Unidos, China, Japão, Alemanha, França, Espanha Dinamarca, Catar e Argentina e do Brasil foram credenciados junto ao TRF4. São 43 correspondentes estrangeiros e cerca de 250 profissionais de imprensa do Brasil que estarão nas áreas destinadas à cobertura jornalística do julgamento.

O Estado do Mato Grosso estará representado pelo jornalista Marcelo Duarte do portal de notícias Marreta Urgente de Rondonópolis.

A Rádio 105 FM  e o www.click105.com.br  receberão com exclusividade “ Flash” ao vivo do Marreta Urgente na cobertura do julgamento de LULA,trazendo em primeira mão todas as informações de bastidores e detalhes exclusivos do julgamento.

A transmissão será disponibilizada também pela internet. Todas as movimentações em tempo real estarão disponíveis aos ouvintes da 105 FM de Rondonópolis MT.

A captação das imagens do julgamento será feita pelo sistema do tribunal, chamado  Tela TRF4, implantado em 2012.  As quatro câmeras, HD e remotas, instaladas na sala de sessão da 8ª Turma vão mostrar todos os detalhes, da abertura à leitura do relatório, passando pela manifestação do MPF e dos advogados da defesa e pelos votos dos desembargadores.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Centro-Oeste terá pancadas de chuva e trovoadas nesta terça (29)

Na região Centro-Oeste, o tempo nesta terça (29) varia de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, no oeste e sul de Goiás e

Notícias

STF AUTORIZA MORO, ARAS E DELEGADA DA PF A ASSISTIREM O VÍDEO DA REUNIÃO NO PLANALTO

O ministro Celso de Mello, do STF, deu permissão para que o ex-ministro Sérgio Moro, o procurador-geral da República Augusto Aras e a delegada da Polícia Federal Chistiane Corrêa assistissem ao vídeo

Notícias

Pais presos – Criança é levada ao Hospital Regional com hematomas e suspeita de trauma craniano

Médicos do Samu encontram hematomas em uma menina de 2 anos e acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O caso de maus tratos, como foi registrado no boletim

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta